A natureza humana..tem tudo a ver com a natureza terrestre!!! Um homem com a natureza de fogo!!!!.......Eis ai o perigo......sempre que eles aparecem,chamam a atenção,como uma fogueira que se assende de_repente!!!Esse homem consegue prender a atenção de todos,e aqueles que tem,lixo para queimar,se arriscam...com o fogo........mas atenção!!! tudo o que esse homem queima em voce é lixo..nada mais que lixo!!! E..tem lixo que não pega fogo!!!!preste muita atenção antes de se jogar no fogo...desse homem!!! Voce tem que se conhecer muito bem para saber,se pode ou não ficar com ele!!!È muito dificil saber dominar o fogo!!!!Quando o lixo é pouco,apaga rápido,ou...se tiver qualquer ventinho,esse fogo...vai lançar faisca...e...se assender em outros montes de lixo!!! Falo de lixo,porque esse homem só vai ver,a parte externa,nunca a interna...Esse homem-fogo,é assim..chama a atenção para si próprio,porque ele é altivo,enlouquecedor,vai rápido,tomando tudo para si...não dá tempo para pensar!!!Quando voce menos espera ...já esta queimando!!!Se esse mesmo homem-fogo encontrar combustivel...aí...aí o perigo é muito pior....ele vai ás alturas...ele cresce sem medir consequencia alguma!!!Ele gosta de bons produtos,gasolina,alcool,disel,e por ultimo..o gás...seria um dos produtos que poderia arriscar com fogo...talves o único,porque na verdade,só se coloca fogo em gás se ele estiver industrializado!!!!Dificilmente alguém coloca fogo em gasolina,alcool ou disel..porque sabe o perigo...é enorme...Mas quando esse fogo pega,sem que se perceba...a solução é deixar queimar...Porque apesar de perigoso ele acaa sempre...fogo...sempre acaba...e ..o interesse desse homem também!!!seja qual for a circunstancia...ele sempre some!!!sempre....SE for dinheiro..da mesma forma..ele sempre vai gastar tudo!!! e...com qualquer tanto que tiver vai fazer movimento....ele tem o dom de gastar tudo...porém....se ergue sempre com uma simples faisca....ou seja com poquissimo dinheiro ele tem o dom de transformar-se e ficar altivo novamente...se for mulher..é sexo...voce tem que ter sempre lixo ...basta soprar..o fogo pega...mas....queima e apaga...deixando sempre um rastro de destruição....em tudo o que o fogo toca...a paisagem fica horrivel...deprimente....Não se põe fogo em árvores verdes,ou inteiras....fogo não pega em nada assim...mas...se pegar por acaso....não queima uma árvore...queima várias ao mesmo tempo....pode queimar por quilometros de florestas...se tornando altivo...dono de tudo...ás vezes se tem dificuldades enormes para se apagar um fogo em uma floresta...tem que fazer muito acero,ou seja tem que ter muita distancia entre o fogo e a floresta...para ele se apagar...ou ..para ele não começar a queimar....o estrago é sempre grande...muito grande......depois a paisagem fica horrivel....cinzenta.....triste.....demorando muitos dias para voltar ao normal...brotar novamente..crescer florescer....fogo é perigo....dentro de alguém....
Nenhum comentário:
Postar um comentário