domingo, 10 de julho de 2011

gostei disso.....

BUUUUURP. BUUUUURP.gostei disso ...
só não sei explicar o que é exatamente...
mas da uma vontade de rir....dei muito boas risadas.....
.hoje é domingo pé de caximbo..
caximbo é de outro bate no touro
o touro  é valente bate na gente.
.a gente é fraco cai no buraco
o buraco é fundo acabou-se o mndo...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário