quinta-feira, 21 de abril de 2016

Deus tirou de mim um pedacinho,deu de presente pra mim,esse pedaço de mim

DEus tirou de mim um pedacinho....colocou em meus braços esse pedacinho de mim... .......de presente para mim.....!!!!! .... E agora eu me amo!!!!....... .... Amo desesperadamente!!!! ....esse pedacinho de mim... ...eu me alimento..... ....eu me faço ninar... ...eu me dou banho.... ..eu me aqueço... ..quanta ternura.... Me ensino a caminhar... Me levo para passear... Me levo para estudar... ....Mas....estou crescendo.... e...(eu) me aborrecendo..... Fico aqui ...esquecida... ...estou vivendo uma outra vida... Meu pedacinho de mim..... ....agora caminha sozinho ... ...sobre a imensidão da terra.... Os meus braços já não podem mais proteje-lo.... ..minhas mãos... ...agora vazias se sentem ...totalmente inúteis... É impossivel tirar qualquer pedra, ou espinho, do caminho, por onde meu pedacinho, tenha que passar.... .....E.... ....vivo assim.... Minha vida em outra vida.... Uma vida maravilhosa que CRAVA dentro do meu ser... toda espécie de sentimentos.... de preocupação,de angústia, de dor,de lágrima,de compaixão... ...........OU.... sentimentos de vaidade, de gratidão,emoções que não deciframos o nome.... E podem der reunidas em uma única palavra..... .........Alegria.... a alegria de ser ...MÃE.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário